sábado, 13 de dezembro de 2008

Papai Noel já passou aqui em casa...



Radiante de alegria.
Isso é o mínimo que posso dizer a meu respeito após chegar do trabalho ontem e encontrar uma big caixa contendo minha desejada boneca e cinco belos trajes completos, além de três perucas para ela mudar o visual!





De manhã o Leo foi aos Correios buscar a encomenda. Este é o melhor presente que ganhei nos últimos tempos e devo agradecer ao meu querido namorado por ter me feito este mega mimo! Estou feliz, feliz, feliz! Muito feliz!




O nome que eu escolhi para ela é Eloah. Estas são as primeiras fotografias e você a vê com os três looks diferentes em função da peruca usada... :P




Lindinha de todas as maneiras, não é? ;)


2 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Love Nina,
Eu faço uma leve idéia da alegria que estaja sentindo com esse presente, e isso baseada na alegria que senti ao ler-te!! ;oD

Parabéns, minha amiga, você merece, e que bom que o Léo é um namorado tão carinhoso e atento aos teus gostos...

Beijos e que muitas alegrias como esta lhe façam sorrir ainda mais!!

Patty

Vivi Bastos disse...

Uau! Que linda!!! Sinto o mesmo quando chegam os meus papéis de cartas importados. Um revival emocional da infância! Sou eterna kidult...aliás, aprendi esse termo com você, Nina...rs
Beijos