domingo, 7 de setembro de 2008

Bons ventos sopraram!




Ontem passei uma tarde muito bacana e agradável com meus adorados amigos Leandro e Helio. Fomos passear na Fortaleza de Santa Cruz da Barra em Niterói/RJ, um dos lugares que mais gosto de ir.

Ficar à toa por lá, batendo um gostoso papo-furado e dando risadas é o que há bom! Isso confirma que as coisas simples podem ser extremamente prazerosas. De brinde, ganhamos uma ventania do caramba que só fez aumentar a delícia dos momentos: mar encapelado e cabelos voando a vontade. Dia feliz é assim! :)


Leandro, Nina e Helio



4 comentários:

Jean Carlo disse...

Passear sempre é bom né?
Saudade docê moça.
Beijo grandão

Nina Victor disse...

Simbi, este é um lugar que eu faço questão de levar você. Até porque o caminho até lá é lindo! Você adorar, tenho certeza... :)

Beijo grande!

Jean Carlo disse...

Quando for aí no Rio, acho que tenho que reservar uns 45 dias pra poder conhecer tudo hehehehehehe
Principalmente a parte das aguas hahahahaha

beijão

Nina Victor disse...

Ah sim! Água é o que não falta...rs
Não vejo a hora que vocês venham pra cá! Na verdade, deviam se mudar logo... ;)