terça-feira, 8 de julho de 2008

Meme: Oito Coisas




O meu amigo Helio Jenné, do blog Dos 5 aos 50, me convidou a participar deste meme, que consiste em listar 8 coisas que quero fazer antes de morrer.

São elas:


1- Descobrir um jeito de viver bem e pra sempre;
2- Comprar um apartamento enorme, com piscina e vista linda;
3- Viajar pelos países orientais;
4- Ter um lar para gatos;
5- Escolher algumas músicas que eu goste e gravá-las (com a tecnologia me ajudando a ficar afinada, é claro! rs)
6-
7-
8-


Tive muita dificuldade para responder este meme... Forcei uma barra e consegui listar algumas coisas. Mas na verdade o que eu estou sempre querendo e pedindo é saúde. O resto é o resto. É a vida. E é bom viver. Eu gosto.
Quer saber?
Sou satisfeita com a minha vida e com tudo que tenho 90% do tempo. E os 10% que faltam eventualmente, dependem de mim. Basta eu me mobilizar e voilà! ;)


Quem quer responder o meme?
O convite está aberto para todos! :)




2 comentários:

Helio Jenné disse...

Bacana as cinco coisas mencionadas. Quanto ao quinto ítem, devo discordar. Acho você muito afinada e tem um timbre delicioso! Beijo! ;)

Nina Victor disse...

Se eu não soubesse o quanto você costuma ser gentil com seus amigos, até acreditaria que canto direitinho... ;)

Beijo!