sexta-feira, 2 de maio de 2008

Quer saber o nome da sua Fada?


Estive visitando o belo blog da Simoni, o Mágica Mistura e vi na barra lateral o link para este site, que gera um nome de fada pra gente. Gostei da brincadeira e deixo aqui a indicação para quem quiser fazer o seu. Abaixo, o nome da minha fada... :)


Your fairy is called Berry Iceglow
She is a bone chilling bringer of justice for the vulnerable.
She lives in fruit orchards and vineyards.
She is only seen in the light of a full moon.
She wears red, cerise and purple berry colours. She has icy blue butterfly wings.

2 comentários:

feather icefilter disse...

oi querida...brigado pela dica...o meu é FEATHER ICEFILTER ...o nome que uso em minhas poesias....


beijo magico

bhyanca disse...

eu quer muito saber qual e a minha fada