sexta-feira, 23 de maio de 2008

Obrigada, Paty! :)




Essa minha amiga Patuska vive me fazendo bem!
E me deixando mais mimada do que eu já sou! :P
Vejam só o lindo post que ela fez de presente pra mim:

Guarda-Chuva e Guarda-Sol - Todas para Nina Victor!


Beijos, amiga, eu adorei o mimo! :)



Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

Nina, há certas afinidades que criamos desde que nos encontramos há mais de 3 anos pelo multi e essas afinidades, com a distância acabam ficando um tanto quanto latentes, e assim, quando vejo algo que de cara me lembra você, é quase inconsciente, tenho logo que ou mandar pra você, ou fazer um post dedicado, é como se fosse o meu abraço que, por causa da distância física, não pude dar ainda!! ;o)

E fico mais do que feliz que você goste, que se sinta mimada, porque é sinal de que de um jeitinho ou de outro vc tem sentido meus abraços... ;o)

beijos, love NIna!!!!