domingo, 18 de maio de 2008

Dois Anos Guardando Chuva e Sol



Há dois anos atrás resolvi criar um blog para guardar coisas que eu julgava não serem compatíveis com minha página do Multiply, o "Depósito de Virtualidades". Assim surgia o "Guarda-Chuva e Guarda-Sol".

Durante um bom tempo, este foi meu único blog. Até que eu comecei a achar o Multiply sem graça e entediado dando origem ao vício de criar blogs de acordo com os assuntos que eu gosto... na verdade, blogar solitariamente, na minha, é uma grande válvula de escape, uma higiene mental, meu passatempo predileto, algo que posso fazer aqui, quietinha, calada, do jeito que eu gosto de ser.

No entanto, por mais blogs que eu invente, o "Guarda-Chuva e Guarda-Sol" sempre será meu xodó, o mais diferente de todos, por ser o único que não tem uma linha de postagens definida, o único "terra de ninguém", anárquico e imprevisível.


2 comentários:

Patrícia Gomes disse...

"o único "terra de ninguém", anárquico e imprevisível."
E totalmente delicioso esse seu espaço, que é pra lá de aconchegante, minha querida...

Parabéns e felicidades e que dure sempre mais e mais!!!!

X~eros, Love Nina!!!

Nina Victor disse...

Sabe como é Paty... o primeiro a gente nunca esquece... Mesmo que seja um blog! rs
Longa vida ao GC&GS!

Beijo! :)