domingo, 18 de novembro de 2007

Severo Snape



Acabei de ler o último livro de Harry Potter. E a sensação é muito estranha. Saber que não haverá o oitavo livro me deixou muito triste. Taí uma história que eu gostaria que não acabasse nunca. Estou escrevendo aqui e sinto vontade de chorar. Pode parecer bobagem, mas a autora conseguiu compor um universo, um mundo imaginário que é exatamente o que eu sempre quis que existisse desde que eu era pequena. Desde que tenho consciência de mim mesma, sou completamente apaixonada por histórias de bruxos e magias. É assim que eu gostaria que a vida fosse. E de alguma forma é assim que tento viver minha vida. Nem sei bem o motivo de estar escrevendo isso mas deu vontade, sei lá. Acho que pra espantar a sensação de vazio que ficou com o fim da saga de Harry Potter.

Dei ao post o nome de Severo Snape para homenagear meu personagem predileto, mais querido e admirado desde o primeiro livro. Certamente, alguém que eu gostaria de conhecer, se existisse.
Prof. Snape, você é o cara! ;)




2 comentários:

Fábio Adiron disse...

Mas numa saga desse tipo só poderia acabar em 7

Nina Victor disse...

Pois é... mas penso que a autora deveria quebrar esta "tradição"! rs