quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Meme de Elite





Meu amigo Helio Jenné me ofereceu este selo de presente. Está relacionado ao meme lançado pelo Blog PutsGrilo e funciona da seguinte forma: como ganhei o selinho, devo dar o selinho para cinco blogs que eu considere "de elite", justificando as minhas escolhas.

As regras do meme podem ser lidas AQUI.



Eis aqui a justificativa do Helio por ter escolhido este blog:

Nina Victor - Guarda-Chuva e Guarda Sol - Variedades. Poesias e imagens de primeira. Um passeio imperdível pela alma de uma mulher criativa.



Meus indicados são:


My Cat Blog de Juliana Helena, por ser o blog de uma adolescente que escreve corretamente e que me faz voltar no tempo com suas histórias, gostos e opiniões.

Idéias da Vânia de Vânia Nunes, por ser um blog de artesanato, onde ela expõe as lindas peças que produz e que me deixam encantada.

Templates Novo Blogger da Ariane, por ser um blog onde podemos encontrar belos templates e várias dicas para incrementar nossas páginas.

Templates Para Você da Áurea, por ter muita coisa boa e bonita como o layout-base aqui do Guarda-Chuva e Guarda-Sol.

Meu Blues Pra Você de Helio Jenné porque gosto das poesias e das músicas que ele faz.


6 comentários:

Ariane disse...

Poxa Nina, obrigada mesmo! Fico muito feliz mesmo com sua indicação! Obrigada, bjs

Nina Victor disse...

Ariane,
Eu é que agradeço pela sua generosidade em compartilhar tanto conhecimento conosco; beijo! :)

ÁUREA disse...

Ô Nina,
Obrigadão! Fico muito feliz com sua indicação!
Tem outra coisa, seu blog tá lindinho com este background de gliter, o tom de rosa também é lindo, ah, tudo lindo! Hehehehe...
Bjks e bom fim de semana para você.

Nina Victor disse...

Oi Áurea,
A possibilidade de mexer nas cores do seu layout é um verdadeiro presente, especialmente para pessoas como eu que não sabem nada de "códigos"! :P
Pois assim, dá pra mudar as cores de vez em quando de uma forma bem fácil, um show! :)
Beijo e obrigada!

Vânia disse...

Obrigada Nina! :D
Fiquei tão contente por teres escolhido o meu blog :)
Beijokas

Nina Victor disse...

Vânia, não poderia ser diferente.
Seu blog é mágico!!!
Beijo! :)