sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Começou!




Os amados e desejados dias de férias finalmente tiveram início. E o alívio que sinto é total. Meu corpo agradece, minha mente agradece, meu espírito agradece. Tudo que habita e é em mim, agradece! Nestes dias não quero obrigações nem compromissos, salvo os escolhidos por mim. Serão dias de celebração ao ócio construtivo e necessário. Dias de criatividade, de colocar me ordem as bagunças que faço ao longo do ano e rearrumação do meu cantinho pessoal (redundante, não? mas é aasim mesmo que quero escrever). Enfim, dias MEUS! Que sejam de paz, saúde e muito amor! :)



2 comentários:

Patuska disse...

Eiiii, vem pra Uberlândia visitar a gente, vemmm.... rs
Aproveita mesmo muuuitooo..
Xerão!!

Nina Victor disse...

Eu estava ansiando por estas férias, mas não vou poder viajar... preciso cuidar da saúde e de mim!
Estou adorando ficar à toa... :P
Beijocas! :)