segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Cansada, muito cansada



Estou sendo repetitiva, mas escrever é o que resta, já que não posso apressar o tempo. ESTOU CANSADA! Preciso descansar, estou no limite das minhas forças, da minha paciência, do meu equilíbrio mental. Quero férias, quero a delícia das horas ociosas, quero dormir sem hora para acordar, quero poder deitar no momento que me der na telha, quero não perder quase duas preciosas horas do meu dia na ida e vinda do trabalho, quero não precisar aturar gente mal-educada e arrogante, quero passar alguns dias sem ter que ler asneiras mal-escritas... Enfim, quero meu tempo pra mim!


2 comentários:

Paty disse...

E eu aqui, querendo o mesmo que vc, cnsada de ouvir "Quero um filme bom" e o só entregar, pq é o que se quer, filme que, pra mim, é pra lá de ruim. rs
Mas sabe, o meu melhor querer é agora poder apressar o tempo pra vc... ;o)
Fica bem, linda ruiva...
Beijos!

Nina Victor disse...

Ah, Paty... estou, de fato, exausta! Mas quem sabe se além do descanso, as férias, outubro não me traga também outras coisas boas vindas de Minas?... ;)
Um grande beijo!