quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sonho Ruim



Pesadelo na noite. Acordei angustiada. Tive um sonho meio confuso, mas não tanto, que decidi não registrar em detalhes. Apenas digo que no início eu estava me afogando e no final das contas quem havia morrido afogado era outra pessoa, um dos meus irmãos. Tudo bem que dizem por aí que sonhar com a morte de alguém é sinal de saúde e longevidade, mas mesmo assim eu fico incomodada. Especialmente quando vem de encontro à algumas sensações que ando tendo... sobre as quais espero estar completamente errada.


2 comentários:

Patrícia disse...

Oiê, olha eu por aqui tb...
Assim como no tarot, eu sempre vi a morte, quando assim representada, como uma grande mudança, o que na verdade, pra quem vai, o é..

beijos e espero que vc fique sempre bem...
Saudades nossas...

Paty

Nina Victor disse...

Exatamente, Paty... transforma quem vai mas também transforma quem fica. É difícil passar ao largo do evento "morte". Mas faz parte da vida. Resta-nos aprender a conviver com a idéia.
Beijo! :)