domingo, 1 de abril de 2007

Precisando de Ajuda



Amanhã parte de meu destino começará a ser esclarecida. Talvez novos exames sejam necessários, talvez outras especialidades médicas sejam apontadas... não sei. Só sei que meu coração está apertado, mais uma vez o medo tenta me dominar, e mais uma vez eu escrevo para abrandar o turbilhão de sensações que invadem minhas emoções. Quero ter fé e tenho fé. Sempre tive e não seria agora que deixaria de ter. Já recebi milagres e diversas bênçãos. Mas também sei que não devo ser merecedora de todos os milagres que peço. Tenho plena consciência de que, na vida, todos nós passamos por provações e momentos desagradáveis vez por outra. De novo, peço, clemência à Deus, de novo me socorro das boas energias curativas de Tupyara se sua fabulosa Egrégora. E mais uma vez, estou à espera de um milagre que afaste as doenças de meu corpo, reequilibre minha aura, pacifique meus pensamentos e conforte meu coração.



Nenhum comentário: