quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Voltando do Médico




Levei a primeira parte dos exames para a médica ver e três coisas foram constatadas: tenho uma leve gastrite (mas ainda falta o resultado da pesquisa da tal bactéria), tenho várias pedrinhas na vesícula (assintomático ainda) e tenho uma pequena hérnia (que me causa uma dorzinha quase que diária, que vai e volta). O que tenho a fazer por enquanto... tomar um remedinho para a gastrite durante duas semanas, tomar alguns cuidados para não piorar a hérnia e daí precisar operar e, ficar atenta quanto ao menor sinal da vesícula, coisa que até o presente momento não se manifestou e espero não se manifeste. No mais, é ter força de vontade e determinação para atingir meus objetivos o mais rápido possível e correr para abraçar a vida!

Nenhum comentário: