sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Nossa Senhora




(recebi por e-mail, desconheço a autoria)

Dá-me, Senhora mãe de Deus, Um pouco da tua força... Para a minha fraqueza Um pouco da tua coragem... Para o meu desalento Um pouco da tua compreensão... Para o meu problema Um pouco da tua plenitude... Para o meu vazio Um pouco da tua rosa... Para o meu espinho Um pouco da tua certeza... Para a minha dúvida Um pouco do teu sol... Para o meu inverno Um pouco da tua disponibilidade... Para o meu cansaço Um pouco do teu rumo infinito... Para o meu extravio Um pouco da tua neve... Para o meu barro Um pouco da tua serenidade... Para a minha inquietude Um pouco da tua chama... Para o meu gelo Um pouco da tua luminosidade... Para a minha noite Um pouco da tua alegria... Para a minha tristeza Um pouco da tua sabedoria... Para a minha ignorância Um pouco do teu amor... Para o meu rancor Um pouco da tua pureza... Para o meu pecado Um pouco da tua vida... Para a minha morte Um pouco da tua transparência... Para o meu escuro Um pouco do teu filho Deus... Para teu filho pecador Com todos esses "poucos", Senhora, eu terei TUDO. Amém





Nenhum comentário: