sábado, 3 de fevereiro de 2007

Durga ou Quem disse que os gatos não são companheiros?







Minha gatinha Durga é simplesmente sensacional.
Toda vez que eu estou triste ou preocupada com alguma coisa ela permanece ao meu lado o dia inteiro, o tempo todo. Se estou num aposento e vou para outro e ela vem comigo, se resolvo dormir, ela se deita ao meu lado ou sobre a minha barriga e dorme junto. Quando vou tomar banho, ela me acompanha e fica me esperando do lado de fora do box. Se vou comer, ela se deita ao lado da minha cadeira até eu terminar. Se estou no computador, ela fica ao meu lado em sua poltroninha... Jamais me sinto só, e nunca perco as esperanças. Tendo a Durga por perto, não há tristeza que dure muito tempo. Sempre agradeço à Deus o presente que é a Durguinha! :)





Nenhum comentário: