segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Dia Importante




Hoje, dia dezenove de fevereiro de 2007, é um dos dias mais impostantes da minha vida. Os motivos, que não irei declinar aqui, são totalmente de foro íntimo. Mas basta registrar que hoje, identifiquei o havia de ruim na vida e que eu não estava gostando. Fiat Lux! Tudo se clareou na minha cabeça e finalmente consegui verbalizar tudo que estava "engasgado", me sufocando e atrapalhando a vida. Tive uma conversa seríssima e esclarecedora aqui em casa, onde expus meus motivos, desejos, e próximos comportamentos. Como costumo falar, "para depois não dizer que a cigana enganou". Avisei como passarei a agir, quais meus objetivos... enfim, lancei o sinal de alerta e sigo em frente, decidida e determinada a fazer tudo aquilo que quero na minha vida, do meu jeito, ao meu modo, com meu tempero, para o meu prazer e recuperação total. Assim será. Não quero mais ter uma felicidade parcial. Quero a felicidade por inteiro, com os sabores que me agradam e o colorido que encanta meus olhos. Não vou viver em função de ninguém. Vou cuidar de mim e trabalhar para que eu possa trazer para o meu dia a dia tudo aquilo que contribui para que eu tenha uma vida plena e feliz. Salve!




Nenhum comentário: