sábado, 27 de janeiro de 2007

Vídeos da PETA




Putz... cada vez que vejo um dos vídeos da PETA fico mal. Sinto-me péssima, covarde e egoísta. Tô cansada de saber como é injusta e agressiva a forma como os animais são "criados" e "preparados" para os piores tipos de morte. Só pelo sofrimento, dor e angústia que os bichos passam, já é óbvio perceber que comer carne, seja de que animal for, não pode ser uma coisa muito sensata. Tudo bem que não sou o tipo de pessoa que não vive sem comer carne. Ás vezes passo dias sem comer carne, até porque, meu namorado é vegetariano... mas vez por outra me dá uma vontade louca de cair de boca num bifão alto, mal-passado, cheio de sangue... Ô coisa feia!!! Vá lá, isso acontece tipo duas vezes ao ano, mas gostaria que não acontecesse nunca. Aiai... se me sinto incomodada com as maldades que fazem com os bichos, como posso, na maior cara-de-pau, me alimentar de carne? Isso é um aprendizado para uma vida. Um imenso trabalho de conscientização que preciso fazer comigo mesma.





Nenhum comentário: