segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Primeiro Sonho de 2007





Acabo de lembrar vagamente do meu primeiro sonho do ano.

Tinha a ver com mar e marés altas, pontes sobre as águas e helicópteros militares.
E também havia uma menina desconhecida que insistia em me acompanhar ou que eu a acompanhasse...
O local era algum país estrangeiro, USA, talvez, por causa do helicóptero...
Eu tirava fotografias de cima da ponte, o céu estava muito azul, belamente azul e o mar parecia tranquilo.
Nos momentos em que a maré subia eu estava dentro do meu quarto de hotel e ficava vendo através da janela, com vedação especial, o mar subindo, subindo, até encobrir a ponte.
O mais curioso e diferente deste sonho é que apesar do mar ser o personagem principal, eu não senti medo, como é de costume.
Eu sonho muito com o mar e geralmente são pesadelos, mas neste caso foi diferente.
Havia algo de amistoso no mar, mesmo quando ele demonstrava suas próprias vontades...

Que seja um bom presságio.



6 comentários:

simbioze disse...

Costumo me lembrar dos sonhos que tive, mas o primeiro sonho do ano não lembro.Na verdade, parece que não sonhei nada.
Estranho né? Tento buscar na memória, mas não me vem nada.

Nina disse...

Acontece comigo, às vezes, de não lembrar dos sonhos. Porém, curiosamente, sempre me lembro dos sonhos de primeiro de janeiro...

simbioze disse...

As vezes, sonho que estou caindo, estou numa espécia de galpão, e chego até o telhado e fico observando as coisas.A cidade(que não identifico qual é) e de repente, despenco, mas quando fecho os olhos e espero o baque, simplesmente acordo. E não acordo assustado não, acordo normalmente. Já tive esse sonho algumas vezes. Estranho né?

Nina disse...

Taí uma coisa que eu gostaria de saber: interpretação de sonhos. Acredito que os sonhos querem nos dizer algo... eita, assunto fascinante!

simbioze disse...

Seria bom, mas ao mesmo tempo, seria ruim. Sei lá, descobrir algo através de sonhos, dá até arrepios.
É como aquele nogécio que diz,"sonhar com dente,é significado de morte.
Eu heim, quero saber disso não rssss

Nina disse...

Hahaha... é, pensando or esse lado, melhor não saber mesmo! :P