sábado, 23 de dezembro de 2006

Tô puta!




Caralho.
Desculpem-me a total falta de educação, mas prometo que não escreverei TODOS os outros palavrões (só mais alguns) e pragas que estou com vontade...
Moro num lugar onde pago duas cotas condominiais, uma referente ao prédio e a outra referente às partes comuns que não uso (ok, eu sei, problema meu).
Acontece que o babaca do síndico geral mandou "podar" TODAS as árvores do condomínio, inclusive aquelas que ficam em frente às minhas janelas, onde os passarinhos têm ninhos!
Puta que pariu!!! Como vou continuar ouvindo o canto dos pássaros se a porra da poda simplesmente CORTOU TODOS OS GALHOS das árvores, deixando apenas os troncos!!!
Claro, uma decisão muito inteligente, principalmente no verão... DIZIMAR as árvores e transformar o condomínio num DESERTO.
Porra, só eu sei o quanto estou IRRITADA.
Já não bastava a pintura feíssima que o "sem-gosto" mandou fazer?
De uma hora pra outra passei a morar num lugar horroso, que em breve, ficará sem os pássaros, sem as flores das árvores, aliás, as flores já dançaram... estão lá no chão pra irem pro LIXO.
Minha vontade é dar uma de louca e sair pelo condomínio gritando toda a minha irritação, encontrar o boçal que mandou fazer isso e enfiar uma porrada na cara dele...
Ainda bem que não nasci homem...




Nenhum comentário: