sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Primeiro de Dezembro de 2006





"Eu vou ver se tomo conta de mim
Aqui não é o mundo de Adão..." (Marina Lima)



Eu ia ao cabeleireiro na terça-feira, porém, ao ligar para agendar, algo me mandou marcar para hoje mesmo. Nada de adiamentos, não mais esperar e não deixar pra depois o que se pode fazer logo. Segui meu impulso e fui feliz. O corte do cabelo ficou ao meu gosto e o principal é que fiz a sobrancelha pela primeira vez na vida. Adorei o resultado. Fiz outras coisas em meu benefício também, fui mais cuidadosa comigo mesma e dei mais atenção à alguns detalhes pessoais. A próxima coisa que estou pretendendo fazer é parar de ir para o trabalho de taxi todos os dias. Estou pensando dar outra destinação à puta grana que gasto de taxi todos os meses. Penso seriamente em fazer outras coisas para mim e que me darão bons resultados a médio prazo. Aliás, se tem uma coisa que preciso fazer é estabelecer alguns prazos e metas. Na verdade na minha cabeça as coisas já estão sendo alinhavadas. Preciso, quero e vou colocá-las em prática. Que assim seja. E que Deus me ajude!



Nenhum comentário: