domingo, 31 de dezembro de 2006

Bye Bye 2006



Dois mil e seis foi um ano meio sem graça.
Se existe algo neutro na minha vida, 2006 é a personificação disso.
Isso não é ruim, existem coisas boas na neutralidade.
O melhor do ano foi a não confirmação de uma possível doença.
Na verdade, isso já deveria ser o suficiente para transformar 2006 num ano bom.
Porém, estou terminando o ano com medo de estar doente.
Uma dorzinha fraca mas chatinha tem me incomodado de um mês pra cá.
E pra variar estou com medo de ir ao médico.
E pra variar, só irei ao médico depois de ir ao Tupyara.
Questão fé minha.
Que venha 2007.

3 comentários:

simbioze disse...

E pra variar estou com medo de ir ao médico.
Não tema Nina, Deus estatrá olhando por vc.E eu, estarei torcendo para que vc não tenha nada.
Beijos

Nina disse...

Obrigada Simbi!
Estou me enchendo de coragem e fé para procurar um médico e fazer os exames. Beijo! :)

simbioze disse...

Vá tranquila, vc verá que não é nada demais. Só um susto.
beijo