domingo, 5 de novembro de 2006

Padme, mãezinha te ama...



Estou tão triste...
As gatinhas tomaram vacinas ontem a tarde e hoje a Padme está passando mal. Minha gatinha-ratinha nem consegue andar direito, está com o pelo arrepiado, não quis comer ou beber água e quando a gente tenta pegá-la no colo ela geme de dor. Tá toda encolhidinha e quietinha. Liguei para a veterinária e ela mandou dar três gotas de Tylenol pediátrico de oito em oito horas, mas também não deu muita atenção ao que eu disse... Fico arrasada de ver um bichinho que nunca fez mal pra ninguém sofrendo com dores. Não consigo parar de chorar e pedir a Deus que alivie minha gatinha das dores o do que seja que a esteja deixando tão caidinha... Eu me sinto incomodada por não saber o que fazer para ajudar a Padme...


Nenhum comentário: