domingo, 19 de novembro de 2006

Escrito nas Estrelas



Hoje subi para a minha página do Multiply o vídeo da Tetê Espíndola cantando "Escrito nas Estrelas". Esta música me lembra coisas muito boas, uma fase totalmente diferente de todas as que tive na vida, onde a descoberta de um mundo inteiramente novo para mim me proporcionou alguns dos momentos mais felizes que já vivi.
Foi nesta época que aprendi a ser feliz dentro da simplicidade, com um pouco de transgressão, muita cumplicidade e amigos para todas as horas.
E "Escrito nas Estrelas", alguém cantou pra mim, na Rodoviária de São Paulo, enquanto eu entrava no ônibus para voltar pro Rio de Janeiro, após um mágica viagem à São Thomé das Letras/MG. E não foi cantada ao pé do ouvido não... foi cantada bem alto, pra todo mundo ouvir. Meu sorriso não cabia em meu rosto e meu coração nem quis vir comigo, ficou por lá mesmo, em Sampa...


Nenhum comentário: