terça-feira, 6 de junho de 2006

Pressentimentos



Tive um sonho ruim esta noite. Coisa de doenças e cirurgias. problemas difíceis de serem enfrentados. Não me lembro os detalhes, mas sei que acordei mal por conta das estranhas sensações que senti durante o sono.

O fato é que eu não tenho me cuidado, estou com meus exames atrasados, por causa do mlaéfico medo dos resultados. Graças à Deus, até hoje, não precisei enfrentar nada de muito grave, apesar de já ter passado por uma cirurgia.
A verdade é que eu sinto que há algo errado com meu organismo e que a qualquer momento algo de ruim pode acontecer comigo. O curioso é que até sei como poderia tentar evitar que algum tipo de dano fosse causado à minha saúde. Eu sei o que devo e o que não devo fazer, mas falta-me força de vontade, vergonha na cara ou sei lá o quê. Quem sabe vontade de viver, ou falta de paciência com o futuro.
Por outro lado, tirando um ou outro problema, sei e sou grata a Deus, por ser uma pessoa privilegiada e bastante protegida dos males do mundo. Reconheço que sou inconsistente nas minhas lamúrias, pois como sei, o que me falta é relativamente fácil de ser obtido, bastando para isso um pouco de cooperação comigo mesma.
Todavia, o grandde mistério é: Por que eu não me ajudo? Por que eu me saboto? Por que faço, rigorosamente, o contrário do que me proponho? Por que jogo contra mim mesma?
São perguntas que não sei responder. Pelo menos por enquanto.


Nenhum comentário: