terça-feira, 30 de maio de 2006

O aroma de incenso


Existe um perfume de incenso que algumas vezes me acompanha durante o dia inteiro ou parte dele. E é bastante curioso pois não há o tal incenso queimando e não importa onde eu esteja ou com quem eu esteja. Simplesmente é um aroma que só eu sinto. Um aroma amadeirado e que quando fica durante muito tempo chega quase que a incomodar porque não sinto mais nenhum cheiro, apenas aquele. Desde ontem de manhã o perfume está comigo e ainda hoje o sinto, ainda que mas fraco do que ontem. Eu gostaria de saber o que é isso, qual o significado desta minha alucinação olfativa. É uma coisa que acontece independentemente da minha vontade. Não controlo quando o perfume chega, nem quando vai embora e muito menos a intensidade com que o sinto. Não é uma sensação ruim, é estranha apenas. Gostaria de ter uma explicação...


Nenhum comentário: