domingo, 28 de maio de 2006

Julho/06


(saudade de mim assim)

Não vejo a hora de chegar o mês de julho. Se tudo correr bem, estarei em casa, merecidamente descansando e resolvendo algumas coisas que estão meio largadas. Entre estas coisas está a pequena reforma que desejo fazer em meu apartamento, fazer meu check up anual (pra lá de atrasado), a arrumação das minhas estantes de livros e etc (são três), organizar documentos e cuidar de mim um pouco mais. E aí está um ponto-chave. Quando falo em cuidar de mim, não me refiro às (f)utilidades tão queridas pelas mulheres, mas sim, refiro-me a voltar a mexer o caldeirão, estudar um pouco mais a Arte e, resgatar aquela gostosa intimidade com as cartas e com os astros. Preciso fazer mais rituais, meditar mais, me interiorizar mais. A verdade é que desde que comecei a trabalhar, fui meio que abandonando o que mais gosto de fazer na vida... É uma pena que não haja concurso público para "astrólogo do rei" ou algo semelhante! Mas tudo bem, eu preciso é aprender a conciliar as coisas.


Nenhum comentário: